segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL RENOVA COOPERAÇÃO COM A POLÍCIA FEDERAL

Na última quarta-feira (30), a Caixa e o Departamento de Polícia Federal renovaram por mais cinco anos o Acordo de Cooperação Técnica que prevê a colaboração mútua para o desenvolvimento de projetos e ações de combate à fraude. 

A parceria teve início em 2008 e, entre os resultados, destaca-se a otimização dos processos de notícia crime nos casos de fraudes eletrônicas e de investigações, a redução do prejuízo da Caixa com fraudes e crimes e a redução de custos da Polícia Federal. 

O vice-presidente de Operações Corporativas, Paulo Roberto dos Santos, e o delegado geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra, assinaram a renovação do acordo.

Leandro Coimbra ressaltou que não há em nenhuma outra instituição policial do mundo uma parceria semelhante à existente com a Caixa. 

“Este é um modelo de parceria que tem gerado resultados positivos para as duas instituições, sendo motivo de destaque pela Polícia Federal nos diversos fóruns internacionais que participamos, afirmou. O vice presidente Paulo Roberto dos Santos lembrou a importância da parceria. 

“Esta cooperação tem dado à área de segurança da Caixa grande oportunidade para qualificar seus processos a partir da troca de experiências com os profissionais da Polícia Federal”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário