quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Caixa vai disponibilizar R$ 3 bilhões para financiar o pagamento da folha do 13º salário de micro e pequenas empresas.

Lançada em setembro, a linha de crédito já liberou mais de R$ 1 bilhão, atendendo tanto as empresas que concentram o pagamento do 13º salário no final do ano quanto as que pretendem antecipá-lo no início de 2014. Os recursos estarão disponíveis até fevereiro de 2014. 

O vice-presidente de Varejo e Atendimento, Jose Henrique Marques da Cruz, considera que o resultado apurado até o momento é fruto das excelentes condições oferecidas pela empresa. “A linha de crédito possui uma das melhores taxas de juros do mercado, e os prazos para pagamento podem chegar a 24 meses”, destaca. 

O vice-presidente lembra que a linha contribui, também, para equalizar o fluxo de caixa das empresas no final do ano, período em que são comuns gastos com reposição de estoque e pagamento de tributos, por exemplo. 

“Sabendo que 30 de novembro é a data limite para o pagamento da primeira parcela do 13° salário, nossos gerentes estão preparados para realizar o atendimento, indicando sempre a solução mais adequada para cada empresa”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário