quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Campanha da Mega da Virada entra em campo na final da Copa do Brasil

A campanha da Mega da Virada terá nova ação no segundo jogo da final da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (27). 

Neste ultimo jogo, os dois times patrocinados pela Caixa - Clube de Regatas do Flamengo (RJ) e Clube Atlético Paranaense (PR) - se enfrentarão no estádio do Maracanã para definir o campeão da competição. 

Como foi visto na primeira partida, as duas equipes usarão, até o apito inicial, suas camisas oficiais estampando, na parte da frente, o nome "Mega da Virada" e, nas costas, o valor do prêmio, "200 milhões". Neste segundo jogo a novidade é um “bandeirão”, anunciando o prêmio. 

O objetivo da campanha é divulgar as apostas da Mega da Virada em um dos eventos esportivos com maior público deste ano. A estimativa de audiência para a o último jogo da final da Copa do Brasil é de mais de 50 milhões de telespectadores. 

Patrocínio no futebol – A inclusão do futebol como modalidade patrocinada se iniciou no segundo semestre de 2012. 

A iniciativa representou uma arrojada expansão na política de marketing esportivo da Caixa, elaborada como suporte à estratégia negocial com estados e municípios onde a empresa possui convênio de folha de pagamento. 

Atualmente, os clubes patrocinados pela Caixa são a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), de Alagoas, Vitória (BA), Atlético Paranaense (PR); Coritiba (PR); Flamengo (RJ); Corinthians (SP); Figueirense (SC); e Avaí (SC), Atlético Goianiense (GO), Vasco (RJ) e Chapecoense (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário