quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Centro de Biociências inaugura Clínica Escola de Terapias Orientais

O Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza nesta sexta-feira, 29, a partir das 10h30, a cerimônia de inauguração da Clínica Escola de Terapias Orientais, que acontece na Sala Juazeiro, Bloco das Árvores do CB. 

O evento conta com a presença do diretor do Centro, professor Graco Aurélio Câmara de Melo Viana, da vice-reitora da UFRN, professora Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes, do chefe do Departamento de Biofísica e Farmacologia, Alexandre Queiroz, e da chefe da Clínica, professora Lúcia de Fátima Amorim. 

A Clínica vai atuar como espaço de cuidado, destinado à comunidade interna e externa da UFRN. O projeto consiste em oferecer práticas de cuidado ao ser humano por meio de terapias orientais, proporcionando também mais um campo de estágio para docentes da UFRN e discentes matriculados ou que já cursaram as disciplinas de Fundamentos de Acupuntura e Acupuntura Avançada e Terapias Alternativas. 

As consultas na Clínica já estão sendo realizadas e são gratuitas. Para marcar atendimento, basta entrar em contato com a professora Lúcia Amorim, pelo telefone: 9669-5902.

Nenhum comentário:

Postar um comentário