terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ciências Biológicas divulga processo seletivo para 20 vagas de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (PPCB) divulgou edital para mestrado. São oferecidas 20 vagas, destinadas a graduados em Ciências Biológicas e áreas afins, seja bacharelado, seja licenciatura. 

A inscrição é realizada por meio do link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf até 29 de novembro. 

Os documentos descritos no edital devem ser entregues na Secretaria de Pós-Graduação em Ciências Biológicas, no horário das 9h às 12h e das 14h30 às 16h30. 

O edital está disponível no link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf. Serão três etapas do processo seletivo, constando de prova escrita, composta por conhecimentos gerais e conhecimentos específicos; prova de conhecimento em Língua Inglesa; e avaliação de currículo e defesa de projeto de pesquisa. 

A prova de conhecimentos gerais terá 3 questões discursivas sobre Biologia Celular e Molecular, Genética, Noções básicas de preparo de soluções e Ecologia. 

Já a prova de conhecimentos específicos será composta de 5 questões e o candidato deve responder apenas 2 delas.

As questões irão abordar Biodiversidade e Biologia Estrutural e Funcional. Todas as provas serão realizadas de 2 a 5 de novembro. O calendário completo está disponível no edital de seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário