quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Com grande participação popular, Prefeitura de Jucurutu comemorou nesta quarta “Dia Nacional da Consciência Negra”

Tendo como objetivo valorizar a riqueza e lembrar da importância da cultura da população afro descendente, a Secretaria de Assistência Social de Jucurutu realizou na noite desta quarta-feira um grande evento em praça pública para comemorar o "Dia Nacional da Consciência Negra”. 

O evento realizado na Januncio Afonso em frente à igreja matriz de Jucurutu contou com várias apresentações culturais tendo como destaque as rodas de capoeira, danças, e coreografias enfatizando a importância da comunidade negra. 

Um dos pontos altos da festa foi a escolha da “Miss Beleza Negra” de Jucurutu escolhida nas categorias: Infantil, TEEN e Adulto. 

As garotas vencedoras e segundas colocadas ganharam prêmios patrocinados pela Prefeitura de Jucurutu através da Secretaria de Assistência Social que tem como titular Francisca Fabiana Monteiro. 

A programação festiva contou com a participação em massa da população de Jucurutu e de equipes de capoeiristas de outras cidades que foram convidadas para abrilhantar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário