segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Copa Robinson Faria 2013 reúne 5 mil torcedores em Vera Cruz

A Copa Robinson Faria de futebol teve encerramento neste domingo (10) com a vitória do time União Bandeirantes de Arez que venceu o Estrela do Mar, de Passagem com um placar de 4x0. 

Mesmo com bons jogadores em campo, o destaque da partida estava nas arquibancadas: mais de 5 mil pessoas que torceram para os seus times na final da Copa no estádio Nazareno de Souza Dantas, em Vera Cruz. 

Para Robinson Faria (PSD), idealizador da Copa o recorde de público do estádio constata o quanto o esporte é importante para a sociedade. “O futebol oferece novas oportunidades para os jovens e lazer para as famílias, a prova disso é o estádio lotado nessa final. Precisamos incentivar cada vez mais o esporte no Rio Grande do Norte”, afirmou. 

A 12ª edição da Copa Robinson Faria com os times do Agreste, Potengi, Trairi, Mato Grande, Litoral Sul e região metropolitana de Natal contou com a participação de 80 times que desde maio disputam o torneio. 

O deputado Fábio Faria (PSD) participou do campeonato e elogiou os times que participaram da Copa. “Todos os times estão de parabéns pelo empenho e disciplina durante todo o ano no campeonato”, frisou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário