quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Copa Robinson Faria 2013 terá encerramento neste domingo (10)

O tradicional torneio de futebol da região Agreste, a Copa Robinson Faria terá encerramento neste domingo (10) no estádio Nazareno de Souza Dantas, em Vera Cruz a partir das 13h30min. 

A disputa final da 12ª edição da Copa Robinson Faria de seleções do Agreste de 2013 será feita pelos times de Passagem e Arez. 

O torneio começou em maio na cidade de Várzea e terá na disputa final de futebol de campo os times Estrela do Mar (Passagem) e União Bandeirantes (Arez). 

O terceiro e quarto lugar será disputado pela equipe Juventude da comunidade de Baixa do Meio (Passa e Fica) e Nova Esperança (Várzea). 

A Copa Robinson Faria reúne desportistas de toda região Agreste do Rio Grande do Norte, sendo considerado hoje o maior evento esportivo no futebol amador com mais de 80 times das regiões Agreste Potengi, Trairi, Mato Grande, Litoral Sul e região metropolitana de Natal, disputando os troféus. 

Para o idealizador da Copa, o vice-governador Robinson Faria (PSD) o torneio é importante para o esporte do Rio Grande do Norte e já formou jogadores profissionais que hoje ocupam espaço em times nacionais. 

“Os jogadores que participam da Copa Robinson Faria se destacam no mercado e alguns deles hoje jogam em grandes times do Brasil”, destaca Robinson. 

O encerramento do torneio de futebol é gratuito e aberto a toda a população e contará com a presença dos times participantes do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário