sábado, 23 de novembro de 2013

Corpo de mulher morta há 10 anos é encontrado em sua casa na Holanda

A polícia de Roterdã encontrou o corpo de uma mulher que estava morta há dez anos em sua casa sem que ninguém notasse, informou nesta sexta-feira emissora pública holandesa "NOS".

O corpo foi descoberto ontem pela polícia da cidade, depois que funcionários de uma construção avisaram que tentaram sem sucesso ligar para a mulher. 

A partir do aviso, foi aberta uma investigação para determinar as causas da morte. Também estão sendo acionadas pessoas que podem ter tido algum tipo de contato com a mulher pela última vez. 

Os vizinhos asseguraram que não perceberam o ocorrido e pensaram que a mulher tinha ido morar com a filha, afirmou a emissora. A previdência da Holanda alertou que este tipo de caso será cada vez mais frequente.

"A tendência é que os idosos vivam cada vez mais tempo em suas casas", reconheceu o diretor da organização, Jan Romme, que disse que só idosos que estão muito doentes costumam se mudar para asilos. 

De acordo com um estudo do Serviço de Saúde Pública de Amsterdã (GGD), citado pela emissora, a cada dia aparece na cidade o corpo de uma pessoa morta há mais de 24 horas. 

Além disso, cinco vezes por ano é encontrado alguém morto há mais de dois meses. 
EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário