sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Curso Técnico de Música faz matrículas em janeiro de 2014

As matrículas para o Curso Técnico de Música da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) acontecem de 13 a 17 de janeiro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h30. 

Para realizar a matrícula, o aluno deve apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Fundamental, ou do Ensino Médio ou do Ensino Superior; declaração de matrícula no último ano do Ensino Fundamental, caso esteja concluindo o Ensino Fundamental no ano de 2013; Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento ou de Casamento; Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. 

No ato da matrícula, o candidato deve apresentar, toda e de uma só vez, o original dos documentos já citados e algum outro exigido no edital do processo seletivo. 

Será excluído desse processo de ingresso o candidato que não efetuar a matrícula no período divulgado; e não apresentar, no ato da matrícula, toda e de uma só vez, a documentação exigida. 

As vagas não preenchidas, em qualquer curso/habilitação, decorrente do não-comparecimento no período da matrícula de candidato classificado ou da não apresentação da documentação exigida, acarreta a convocação de novos candidatos, desde que habilitados de acordo com o processo classificatório. 

Mais informações disponíveis no site: http://www.musica.ufrn.br/em/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário