terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dilma corta biscoitos e petiscos da dieta e comemora quilos perdidos

A presidenta Dilma Rousseff está em uma forte dieta. Há cerca de 20 dias, ela cortou bruscamente a quantidade de carboidratos que consome diariamente. 

Somente no café da manhã, abre exceção para pães e biscoitos.Ao longo do dia, um nutricionista acompanha a presidenta e faz um cardápio com carnes, frutas e saladas. 

A mudança na alimentação é fruto de uma preocupação dela com a saúde. Desde 2011, é visível que Dilma ganhou alguns quilos. E isto preocupou sua cúpula. 

Com a crescente exposição na televisão e a aproximação das eleições de 2014, um objetivo foi definido: Dilma deve voltar ao peso de 2010. 

Durante viagem ao Peru, ela comentou com jornalistas: "Eu estou emagrecendo, vocês viram?", disse, complementando: "Estava precisando." 

Na campanha de 2010, tinha uma excelente rotina de exercícios físicos, que incluía caminhada e corrida. No entanto, após a vitória e as vantagens do cargo, Dilma deixou a atividade física de lado. 

Pessoas próximas à presidenta garantem que ela gosta de algumas ‘besteirinhas’. Segundo um assessor, a nutricionista pessoal proibiu, em vão, que oferecessem a ela salgadinhos no avião - Dilma costumava ter alguma ‘besteira’ para comer perto da cama ou no avião. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário