sábado, 9 de novembro de 2013

EDUFRN participa de encontro sobre publicação de livros universitários

A Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN) participou do V Encontro de Autores e do I Encontro de Editores Científicos do Nordeste no último dia 7, em Campina Grande (PB). 

O evento foi uma realização da Editora da Universidade Estadual de Campina Grande (EDUEPB) e teve como tema “Os Desafios da Publicação de Livros Universitários no Nordeste”. 

Esteve presente na abertura do evento o Secretário de Cultura do Estado da Paraíba, Chico César; o Reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Antonio Guedes Rangel Júnior; e o diretor da EDUEPB, Cidoval Sousa. 

O editor de publicações da EDUFRN, Helton Rubiano, representou a instituição e participou como debatedor da mesa-redonda “Políticas Editoriais nas Editoras Universitárias: a experiência Nordestina”, coordenada pelo professor Cidoval Sousa. 

A mesa também foi composta pela diretora da Editora da Universidade Federal de Alagoas (EDUFAL), Maria Stela Torres Barros Lameiras, e pelo diretor da Editora da Universidade Federal de Campina Grande (EDUFCG), Helder Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário