quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Em busca de turistas, Lajes firma parceria com o Governo Federal

Nesta quarta-feira (13), a Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Recursos Minerais da cidade de Lajes, em parceria com o Governo Estadual e Federal, começou a fazer o cadastur de todos os meios de hospedagens, restaurantes e segmentos turísticos do município. 

De acordo com o secretário de Turismo, César Militão, a ferramenta é um cadastramento feito pelo Ministério do Turismo onde são cadastrados todos os restaurantes, bares e similares no site do ministério. 

“Com o objetivo de fazer com que os donos dos estabelecimentos citados tenham acesso a cursos preparatórios para a receptividade de turistas de todo Brasil e demais países, além de ter vários benefícios que poderão surgir”, ressaltou. 

Com o Cadastur, o empresário e os profissionais do turismo terão um verdadeiro banco de dados a oferecer aos turistas que visitarão Lajes. 

“No site, eles terão informações sobre linhas de crédito, aquisição de produtos, ampliação de empreendimentos entre outros ”, comentou César Militão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário