quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Em rede social, Romário convida Barbosa a disputar o governo do Rio pelo PSB

O deputado Romário (PSB-RJ) convidou o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, a se filiar ao partido para disputar o governo do Rio em 2014. 

O apelo foi postado publicamente no Facebook nesta terça-feira (19). O ex-jogador assumiu o comando estadual da legenda em setembro. Uma de suas missões é ajudar o pré-candidato socialista à Presidência, Eduardo Campos, a montar um palanque no Rio. 

"O Joaquim é um cara de coragem, não tem medo de enfrentamento. A política está precisando de gente assim", disse Romário. "Ele pode ser um grande presidente da República. E o Rio pode ser um grande laboratório para ele antes disso", acrescentou. 

No post, Romário elogiou a "condução do mensalão"."Ele está de parabéns. Eu vi essas prisões como a Justiça sendo feita. O povo brasileiro estava cobrando que o mensalão não acabasse em pizza".

Como juízes só precisam se filiar a um partido seis meses antes das eleições para poder participar da disputa, Barbosa tem até abril para ingressar em um partido caso queira concorrer a um cargo. 
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário