terça-feira, 19 de novembro de 2013

Em reunião na CDL, comitê do “Dia de Ação de Graças” detalha evento do próximo dia 28

A presidente do Comitê Regional de Currais Novos do “Dia Nacional de Ação de Graças”, Ana Paula Lopes Junghans, reuniu na manhã desta terça-feira (19) no auditório da CDL, algumas autoridades e representantes da sociedade, empresários e religiosos, para detalhar a programação das ações que serão realizadas no próximo dia 28 de novembro, Dia de Ação de Graças. 

Ana Paula aproveitou a oportunidade para anunciar os membros do comitê regional, que contará com a participação de Adaildo Santos (Secretário Regional), Francisca Felipe, a “Loura” (Gerência Executiva), Dr. Marcus Vinícius (Consultor de Planejamento Estratégico), Dr. José Maria (Assessor Jurídico), e Lílian Sousa e Fátima Sousa (Assessoria de Comunicação). 

O comitê também contará com um conselho consultivo, que terá o Prefeito Vilton Cunha como um dos membros. Durante a reunião, Ana Paula lembrou que o dia de ação de graças será especial e um momento de “reunir a família e amigos para agradecer à Deus por tudo que ele tem feito em nossas vidas”. 

A data terá uma extensa programação com início às 8h na Praça Tomaz Salustino, com hasteamento das bandeiras, acolhida das caravanas de cidades vizinhas, momento ecumênico, lançamento do Selo Postal do Dia de Ação e Graças, e animação da banda Ágape. 

Ao meio dia haverá o “Minuto da Gratidão” no Programa TV Cidade da Sidy’s Tv a Cabo. À tarde, a programação continua com a micareta dos 10 anos do PROERD, as 16h30, com saída do Largo do Tungstênio Hotel, e logo após haverá o desfile “Natal Luz” da Única Master. 

O encerramento do “Dia Nacional de Ação de Graças” acontecerá as 18h30 no largo das praças Cristo Rei e Tomaz Salustino com as palavras de agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário