terça-feira, 19 de novembro de 2013

Estudante de Engenharia Elétrica representa o RN em competição do SEBRAE

O estudante do sétimo período de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte UFRN), Vitor Salgado, foi classificado em segundo lugar, no Desafio Universitário Empreendedor do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (SEBRAE). 

Na cerimônia de entrega do prêmio, a UFRN também foi homenageada por ter o maior número de alunos inscritos no programa. 

Vitor Salgado irá representar o Rio Grande do Norte, juntamente com Renato Bullio, ex-aluno da UFRN e estudante de Marketing da Universidade Potiguar (UnP), e Estela da Silva, também aluna de Marketing da UnP, na etapa nacional da competição que acontece de 28 de novembro a 3 de dezembro, em Brasília. 

A vice-reitora da UFRN, Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes, elogiou os finalistas e desejou sucesso na etapa final. “Fico na torcida para que chegar ao pódio maior, mas só de vocês estarem aqui já é muito significativo”. 

O diretor executivo do SEBRAE no RN, Zeca Melo, explicou que o programa é desenvolvido pelo SEBRAE nacional e os vencedores nacionais ganharão um “tablet” e uma viagem para a Europa. 

O presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, Silvio Bezerra, disse considerar fantástica a ideia do jogo porque é uma forma de incentivar o aluno a montar seu próprio negócio brincando. 

 Para conhecer mais sobre o programa, basta acessar o seguinte link: http://desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br/plataforma/index.xhtml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário