quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Fórum discute políticas de segurança pública no Campus da UFRN

Será realizado nesta quinta-feira, 28, o Fórum de Discussão sobre Política de Segurança na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, tendo como convidados especiais o diretor superintendente da Segurança Institucional da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Armando Nascimento, e o prefeito dos Campi da Universidade de Brasília (UnB) Marco Aurélio Gonçalves de Oliveira. 

O Fórum será realizado a partir das 8h30 no auditório da Escola de Música (EMUFRN) da UFRN. O evento é aberto para toda a comunidade acadêmica, com a finalidade de estimular o desenvolvimento e a promoção de políticas de segurança pública, além de apresentar propostas para aumentar a execução em procedimentos de segurança, segundo afirmou a diretora de Desenvolvimento de Pessoal (DDP), Albaniza Silva. 

Conforme Albaniza, desde o início deste ano, uma série de ocorrências de furtos, arrombamentos e assaltos dentro da Universidade alertaram a comunidade de que algo precisaria ser feito. 

Pensando nisso, o Fórum vai apresentar uma discussão para aumentar esses procedimentos de segurança na UFRN, assim como as medidas propostas pela comissão designada pela reitora ngela Paiva para analisar questões relacionadas ao tema, discutindo novas perspectivas que busquem aprimorar a atual realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário