quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Gusttavo Lima é processado em R$ 10 milhões por seu empresário

Gustttavo Lima, 24, está sendo processado por Rafael Carvalho, seu próprio empresário.

"O valor devido pelo cantor é de R$ 10 milhões. Desde que Rafael foi afastado, já houve várias tentativas de acordo, mas a quantia oferecida por Gusttavo era muito baixa. Ele nunca pagou nenhum valor a título de propaganda, marketing e uso de imagem", disse Maurício Vieira de Carvalho Filho, advogado de Rafael, ao jornal "O Dia". 

O sertanejo e o rapaz eram sócios desde 2008, mas o famoso o afastou da equipe em março deste ano e, desde então, o empresário não recebeu mais o dinheiro referente à porcentagem de shows e campanhas publicitárias do cantor, além da rescisão por quebra contratual.

Antes dessa confusão envolvendo a Justiça, os dois eram amigos. "O meu cliente acreditou no potencial do artista e trabalhou em conjunto para que ele conquistasse fama e reconhecimento. Todos os contratos firmados estão registrados. Gusttavo não efetua nenhum pagamento e não presta contas desde o início de 2013 e, muito menos, justifica o seu inadimplemento, mesmo após notificado", explicou o advogado. 

Maurício ainda garantiu que Rafael investiu financeiramente na carreira do sertanejo. "A carreira de Gusttavo só começou a dar lucro em 2011, mas Rafael começou a investir dinheiro no cantor muito antes, em 2008", finalizou o profissional. 

Após a notícia do processo ser divulgada, a assessoria de Gusttavo Lima enviou um comunicado à imprensa. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário