sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Hospital de Lagoa Nova realiza encontro anual e discute avanços

A Direção do Hospital de Lagoa Nova como faz já há 2 anos seguidos, reuniu na tarde desta quarta feira (30), todos os seus funcionários na reunião geral que acontece sempre no mês de outubro para avaliações das ações, planejamento de metas e debates. 

Ao todo 87% dos funcionários do hospital estiveram na reunião que aconteceu no auditório da Escola Estadual Angelita Félix em Lagoa Nova. 

Segundo o diretor Val Araújo, este encontro foi importante por abrir dialogo direto com o funcionário que participa ativamente das decisões em uma gestão participativa e de resolutividade para o bem do atendimento á população. 

A pauta que foi abordada por setores, abordou temas como ética, condições de trabalho, formação profissional, exigências administrativas e ainda direitos, melhorias e garantias aos servidores. 

O prefeito João Maria e a Coordenadora Geral da Saúde Aldejane Medeiros participaram da reunião. Sindicatos da classe e outras instituições foram convidados ao evento, mas não mandaram representantes. 

Ações como a chegada de mais equipamentos, reformas e melhorias em alguns setores e maior apoio na capacitação profissional foram os pontos mais debatidos. 

O Hospital de Lagoa Nova vem se tornando referência na região pela qualidade no atendimento hospitalar devido sua gama de apoio na área de saúde que vão desde o Atendimento de Urgência e Emergência, Exames de Raio X, Laboratório e Eletrocardiograma com laudo 24 horas, Clinicas Médica, Pediátrica, Cirúrgica e Psiquiátrica em atividade total, Cirurgias, partos, alojamento conjunto, Brinquedoteca, médicos, serviço social e enfermeiros além de duas ambulâncias 24 horas diariamente no plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário