terça-feira, 19 de novembro de 2013

Moradores dão nota 8,8 a residências do Minha Casa, Minha Vida

Em uma escala de 0 a 10, beneficiários do Minha Casa, Minha Vida (MCMV) atribuíram nota média de 8,8 para sua satisfação com a moradia adquirida por meio do programa. 

A avaliação é parte dos dados preliminares de pesquisa divulgada na quinta-feira (14) pelo Ministério das Cidades e pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). 

A pesquisa de satisfação com beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida faz parte do projeto Sistema de Indicadores de Percepção Social (Sips) do Ipea e foi realizada em 7.620 moradias. 

Os primeiros resultados foram divulgados pelo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e pelo ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) e presidente do Ipea, Marcelo Neri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário