domingo, 10 de novembro de 2013

Naldo diz que ex-mulher tentou matá-lo

Depois de muitas críticas e acusações de sua ex-mulher, Naldo, 31, deu declarações graves sobre atitudes dela. Em entrevista à coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra", o cantor afirmou que ela já tentou matá-lo. 

“Branka foi atrás de mim duas vezes armada, para me matar. Tenho provas disso. Pessoas de uma rádio aqui do Rio viram, pessoas que trabalham comigo, minha banda. Em uma das vezes, tive que dar dinheiro a ela para tomar a arma que ela tinha comprado e joguei fora”, ele contou.

Naldo também disse que anda com seguranças e toma muito cuidado porque teme possíveis atentados da ex. Sua mulher, Moranguinho, 32, até toma remédios e faz tratamentos porque, segundo ele, "tudo isso fez muito mal a ela". 

Pablo, 15, filho de Naldo, também entra nessa briga, e está constantemente postando mensagens de revolta o pai nas redes sociais. 

O cantor afirma que tenta participar da vida do filho e dar uma boa educação a ele, mas Branka sempre vai contra suas tentativas. 

“Há pouco tempo descobri que meu filho está há quase quatro anos sem estudar. (...) Em 2011, matriculei ele numa escola particular, um dia depois ela o tirou. Desde que nos separamos, tento que ele volte a estudar. Assim como botei ele no Flamengo para jogar basquete, fazer natação e musculação e ela tirou. O que tento fazer para ter uma linha de harmonia com meu filho ela bloqueia e depois vai para a mídia dizer que eu não presto”, ele argumenta. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário