sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PARELHAS COMEMORA HOJE 87 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Parelhas está em festa. Neste dia 08, ela completa 87 anos de emancipação política. 

O município que já pertenceu às cidades de Caicó, Acarí e Jardim do Seridó, hoje têm a sua liberdade e se tornou o terceiro maior município da região do Seridó. 

 Dentro das comemorações alusivas a emancipação do município, a Prefeitura Municipal de Parelhas através das Secretarias de Educação e do Turismo, da Cultura e do Esporte, preparou uma extensa programação.

Pela manhã das 06h30min às 08h30min a Prefeitura apresentou um Programa Especial na Rádio Rural AM de Parelhas, contando a história de Parelhas, que contou com a participação do Prefeito Francisco Medeiros, do ex-prefeito e 1º Suplente de Deputado Estadual Dr. Antônio Petronilo Dantas Filho, da Secretária de Educação Ildelita Roque, do Coordenador de Cultura Ulisses Oliveira, do Historiador Tertuliano, da Poetisa Nazilda Tavares, a Orquestra Sanfônica do Seridó de Parelhas, além de diversas ligações, entrre elas dos Deputados Federais João Maia e Fátima Bezerra, dos parelhenses ausentes César, Nissa e Zilma Salústio. 

A tarde a partir das 17:00 as comemorações continuam, com o encontro de fanfarras, saindo das proximidades do antigo quartel de policia até a Praça Arnaldo Bezerra, e a partir das 19:00 no Coreto Cultural, acontecerá diversas apresentações como o Grupo de Violões do Seridó de Parelhas, Banda de Música 11 de Fevereiro, Orquestra Sanfônica de Parelhas e Música ao vivo com artistas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário