quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Posse do “Gabinete de Gestão Integrada Municipal” acontecerá na próxima segunda, 11

Gerenciar o trabalho da segurança municipal e articular as diversas ações que tragam melhorias para a população são alguns dos principais objetivos do “Gabinete de Gestão Integrada”, que terá posse de seus membros na próxima segunda-feira (11), as 16h, no salão nobre do Palácio Raul Macedo, sede do executivo municipal. 

O gabinete é uma forma de gerenciar as forças de segurança e será importante para a implantação da Guarda Municipal, Centro de Operações e o monitoramento da cidade por câmeras. Walter Antero, um dos articuladores da solenidade de posse do gabinete, afirma que esta será mais uma ação da gestão municipal em prol dos currais-novenses. 

“O prefeito Vilton Cunha está buscando ações em prol da segurança municipal, e este gabinete será importante para articularmos as ações que tragam diversos benefícios para a população”, afirmou. 

Diversas instituições farão parte deste gabinete, como as polícias civil e militar, corpo de bombeiros, defesa civil, polícia rodoviária federal, Ministério Público, poder judiciário, e representantes do Conselho de Segurança (sociedade civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário