terça-feira, 5 de novembro de 2013

Prefeitura de Caicó investe mais de 100 mil reais no Projeto Coleta Seletiva

Durante cerimonia em frente à sede da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Caicó, no bairro Walfredo Gurgel foi lançado oficialmente o Projeto “Coleta Seletiva” na tarde desta terça-feira (05). 

Além do administrador diocesano Padre Ivanoff, o evento contou com as participações do prefeito Roberto Germano, dos diretores do IFRN, Caubi Ferreira, do SEBRAE Pedro Alexandro, articuladores da Cáritas Diocesana, dentre outros segmentos. 

Os prefeitos de Cruzeta, Nena Dantas e de Carnaúba dos Dantas, Sérgio Alexandre também prestigiaram a cerimônia. O projeto Coleta Seletiva é feito por várias mãos. 

A Prefeitura de Caicó entrou com os recursos financeiros de 120 mil reais; a Cáritas Diocesana com a capacitação dos catadores e todo o acompanhamento necessário e Associação colocando o projeto literalmente para funcionar. Iniciado há vinte dias pelo bairro Paraíba, a Coleta Seletiva já contabiliza sucesso e cresceu tanto que os galpões alugados pela Prefeitura para servir de triagem e prensagem já estão pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário