sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prefeitura de Jucurutu divulga calendário semanal da coleta de lixo regular do município

A Prefeitura de Jucurutu, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos está divulgando para o conhecimento de toda população o calendário semanal da coleta de lixo. 

A coleta é feita com o uso do carro cuca que percorre toda a cidade de segunda a sexta-feira das 7 as 11 e das 13 as 17 horas. O calendário de coleta tem na segunda-feira atividades no Centro e no bairro Bela Vista. 

Na terça-feira a coleta é feita na Vila Santa Isabel, no Novo Horizonte e no conjunto da COAB. Na quarta-feira quem recebe o carro coletor são os bairros Novo Rumo 1 e 2, Vila do Velame e o bairro Freitas. 

A partir da quinta-feira é feito o recolhimento em coletores, caçambas, tambores e comércios na área urbana do município. A Prefeitura Municipal de Jucurutu também faz a coleta do lixo da comunidade de Barra de Santana nas segundas e quintas feiras e alem do Distrito de Boi Selado nas quartas-feiras. 

O poder público municipal de Jucurutu está fazendo os levantamentos necessários para levar a coleta de lixo regular as comunidades São Bento, São Brás e Pedra do Navio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário