segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Programação oficial da Festa da Imaculada Conceição foi lançada neste domingo, 24

A Paróquia da Imaculada Conceição comemora este ano 21 anos de celebrações à Virgem Maria, e para festejar a data realizará no período de 28 de novembro a 08 de dezembro mais uma festa em homenagem à segunda padroeira de Currais Novos. 

Neste domingo, 24, centenas de fiéis e autoridades prestigiaram o lançamento da programação oficial da festa no Centro Pastoral “Dom Heitor de Araújo Sales”.

Em sua mensagem aos fiéis, o prefeito Vilton Cunha disse que a festa deverá ser um momento para “refletir a experiência de fé do nosso povo”. “Sejamos como os versos cantados, com o ‘coração pobre acolhendo Jesus’ voltando o nosso coração para aquele que dá sentido à nossa vivência e ao compromisso com o Reino”, finalizou. 

O Coral apresentou o novo hino de animação da festa, e em seguida o grupo “ONHOSEM Cristo” apresentou uma prévia do espetáculo “Alto da Conceição” que acontecerá nos dias 28 e 29 no Espaço Mosenhor Ausônio, logo após a celebração da missa. 

“Com a mãe Imaculada seguimos Jesus, nossa luz” será o tema da festa de 2013, que terá em sua programação eventos como “Jantar da Imaculada”, leilão de doces e salgados, pavilhão com animação de bandas e a tradicional procissão de encerramento no dia 08.





Nenhum comentário:

Postar um comentário