segunda-feira, 11 de novembro de 2013

REGISTROS DE ANIVERSÁRIO DE AMIGOS DESTE BLOG.

Sexta feira que passou a senhora Goreth Dantas, esposa do ex vereador José Ailson Dantas foi homenageada em Jardim do Seridó pelo seu natalício. 

Presenças do seu sobrinho Bebé e esposa, ambos de Frutuoso Gomes, Dormiro Geraldo e sua Laureana, Ciro Júnior e esposa Nicinha além de sua filha Sofia, Raul Dantas e esposa Cláudia, este blogueiro e esposa Verônica além de Nícolas. 

Houve jantar na residência do bairro Novo Horizonte (preparado por Verônica e Nicinha), corte do bolo e muitas fotos.

No domingo mudou de idade Ailson reunindo os filhos Hugo, a nora Larissa e o neto Heitor, Raul e a esposa Cláudia, a amiga Laureana, Verônica, este blogueiro e o corintiano Nícolas, Ciro Júnior e esposa Nicinha, Sofia e o noivo Rauêne, flamenguista doente. 

SOFIA

A jovem Sofia Ferreira Alves, funcionária da ECON no sábado aniversariou. Os pais Ciro Júnior e Nicinha reuniu a família, os amigos da aniversariante e este blogueiro num almoço "supimpa' com a participação do buffet Novo Horizonte, que é comandado por Goreth Dantas, com a participação de Verônica e Nicinha.

Foi um prazer para este blogueiro abraçar Diógenes, dirigente da ECON, Rauêne, flamenguista como este blogueiro, Chiquinho, Edivaldo, dirigente do INSS em Jardim do Seridó e o convívio dos festeiros José Ailson Dantas e Tome flamengo, além de Laureana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário