quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Representantes da “RenEnergy” mostram interesse em investir em Currais Novos

A geração de energias renováveis e com responsabilidade ambiental está atraindo diversos investimentos no Brasil e algumas empresas já desenvolvem grandes projetos nesta área. 

Localizada numa região de grande incidência de raios solares, Currais Novos é uma das cidades do RN que despertam interesse de empresas do setor de energia solar. 

Na manhã desta quinta-feira (14), o vice-prefeito João Gustavo recebeu no gabinete do Palácio Raul Macedo, a visita de representantes da “RenEnergy”, empresa com capital estrangeiro e brasileira e que já atua em grandes cidades como Fortaleza/CE. 

“A nossa intenção é desenvolver um projeto de energia solar para Currais Novos, cidade que possui uma grande potencialidade para esta atividade”, afirmou Jens Raffelsieper, empresário da RenEnergy. 

O grupo afirmou que existe a possibilidade de implantação de um projeto no município em 2014, logo que as licenças forem aprovadas pelos órgãos competentes. 

“Currais Novos está avançando e precisamos de empresas que contribuam no fortalecimento da nossa economia e dos serviços”, disse João Gustavo. 

A RenEnergy está presente em 30 países e desenvolve diversas atividades sociais com escolas e universidades das regiões que atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário