sábado, 16 de novembro de 2013

Roberto Jefferson diz que se mandado de prisão sair, irá aguardar em casa

Roberto Jefferson, delator do mensalão, disse que se um mandado de prisão for expedido para ele, irá esperar em sua casa em Comendador Levy Gasparian, no Sul do Rio de Janeiro. 

Questionado se ia se entregar, ele contou que pretende ficar no imóvel até a chegada da Polícia Federal. "Vou aguardar aqui, vou ficar em casa. Prefiro ficar em casa, aqui eu fico mais confortável", comentou no fim na noite de sexta-feira (15), após se despedir de parentes que deixavam sua casa. 

De acordo com o ex-deputado, ele acompanha o caso mensalão pela imprensa e também mantém contato com seu advogado. "O momento é de expectativa. 

Eu tenho acompanhado o noticiário. Eu tenho informações do meu advogado, doutor Marcos Pinheiro de Lemos, e estou aguardando". Ao ser questionado sobre a família, Jefferson disse que no momento ela está "tensa". "Papai e mamãe saíram daqui agora. A família está tensa", contou. 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário