terça-feira, 12 de novembro de 2013

Secretários de saúde de Currais Novos e Natal se reúnem para discutir visita à Ministro Padilha

O vice-prefeito de Currais Novos, João Gustavo, e a secretária municipal de saúde, Tércia Leda, estarão em Brasília no próximo dia 21 de novembro para participarem de audiência no Ministério da Saúde, onde irão reforçar as reivindicações do Prefeito Vilton Cunha em prol da saúde municipal, principalmente na aprovação de projetos e obras importantes para a área. 

Nesta segunda-feira (11), Tércia se reuniu com o coordenador de expansão do curso de Medicina no interior do RN, George Dantas, e com o secretário de saúde de Natal, Cipriano Maia, que possui boa articulação junto ao Ministério da Saúde, para planejar os principais pontos que serão discutidos no MS. 

“Teremos uma reunião com o Ministro Padilha e com os secretários da atenção básica, urgência e emergência do MS, para solicitarmos o apoio do Governo nas ações e projetos que desejamos realizar em prol da nossa população”, comentou Tércia. 

A secretária também informou que durante a audiência irá solicitar o esforço do Ministério para que Currais Novos tenha 100% de cobertura do Programa Saúde da Família e que o município seja incluído no programa “Mais Médicos”.

“Uma das nossas reivindicações será a implantação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Currais Novos, uma das metas estabelecidas pelo prefeito Vilton Cunha”, finalizou Tércia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário