terça-feira, 5 de novembro de 2013

Seminário de Direito e Economia acontece dias 7 e 8 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove o 1º Seminário de Direito e Economia do Nordeste, voltado para alunos de graduação, de pós-graduação e profissionais das áreas de Direito e Economia. 

A programação do evento, que acontece entre os dias 7 e 8 de novembro, das 8h às e das 14h às 17h, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), consta de palestras acerca de vários ramos do Direito em que o instrumental metodológico da microeconomia se mostra pertinente, entre eles o Direito Empresarial, o Direito Tributário, as Ciências Jurídico-Criminais e a Sociologia do Direito. 

O evento reúne pesquisadores de grande relevância na área, oriundos de instituições de Ensino Superior da Região, e demais estados brasileiros e do exterior e é pioneiro na abordagem juseconômica da Região Nordeste. 

O seminário tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UFRN. Para conferir a programação completa e outras informações, acesse a Fanpage do evento: https://www.facebook.com/direitoeeconomia ou o site: http://www.seminariodireitoeeconomia.com.br/seminario/index.php.

Nenhum comentário:

Postar um comentário