sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SEMOSU faz mutirão de limpeza em várias ruas de Currais Novos nesta sexta-feira, 22

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Currais Novos realizou durante toda a manhã desta sexta-feira, 22, um mutirão de limpeza em algumas ruas da cidade com o intuito de recolher entulhos em vias e canteiros. 

A limpeza das vias públicas é um trabalho que exige inúmeros esforços, não apenas da gestão municipal, mas também da sociedade, que deve contribuir com a manutenção e limpeza de canteiros e ruas. 

O secretário da SEMOSU, Ricardo Bezerra, afirma que o acúmulo de lixo em locais impróprios e a obstrução de vias por entulhos e metralhas é algo constante, e que a população precisa estar atenta a essas irregularidades. 

De acordo com o código de obras do município em seu artigo 164, “é proibido o despejo, nas vias públicas e terrenos baldios, de cadáveres de animais, entulhos, lixo de qualquer origem, quaisquer materiais que possam ocasionar incômodos a população ou prejudicar a estética da cidade”. 

O coordenador da limpeza urbana municipal, Lenivon Pereira, lembra que é importante que todos “possam fazer sua parte, não jogando lixo e nem entulhos nos canteiros e nas ruas”. 

Alguns pontos da cidade estão recebendo lixeiras para prevenir o acúmulo de resíduos em vias públicas, mas é necessário que cada um faça sua parte e contribua com a limpeza e bem estar de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário