sábado, 9 de novembro de 2013

Subprefeita de Laginhas destaca desenvolvimento da comunidade com inauguração da iluminação

A Subprefeita de Laginhas, Ana Raquel, representou a comunidade na noite desta sexta-feira (08/11) na inauguração da nova iluminação da entrada do Distrito. 

Em discurso, ela destacou a importância da obra para toda a população e, sobretudo, o fator segurança. 

“Vem trazer uma perspectiva de crescimento e desenvolvimento para a comunidade. Hoje temos estudantes que estudam em Universidades, que fazem cursinho à noite e viajam diariamente, mas sentiam-se inseguros por causa da escuridão. Agora eles poderão chegar aqui com mais segurança”, destacou ela. 

Ainda de acordo com a Subprefeita, a ação do Município vai abrir portas para um novo loteamento na comunidade. 

“O nosso Distrito não tinha mais para onde crescer e com a entrada iluminada poderemos abrir portas para que sejam loteados terrenos e possibilite instalação de residências e, quem sabe, até novos comércios”, explicou. 

Para o morador Francisco Assis, “É um sonho realizado para todos nós, pois vai, com certeza, melhorar o acesso do nosso Distrito. Quando chegávamos aqui antes sempre batia aquela preocupação com os assaltos, roubos ou até mortes. Pessoas ficavam escondidas no Jerimum aguardando a nossa entrada para fazer o mal, mas agora o medo vai diminuir bastante”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário