quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Super Interiorano descobrirá a melhor seleção de voleibol do Estado

A fase final do Super Interiorano de Voleibol será disputada neste final de semana, entre os dias de 29 de novembro a 01/12, na cidade de Currais Novos, nos dois principais ginásios do município. 

O evento é organizado pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV), em parceria com os municípios envolvidos na competição, FEMURN e Governo do Estado. 

A Fase Classificatória da Competição ocorreu nas principais regiões do Estado, sempre com ginásios lotados, onde se classificaram os dois primeiros lugares de cada região. 

No masculino estão classificados as seguintes seleções: Repet/Relativa, UFERSA/Mossoró, Macaíba, Brejinho, Carnaubais, Alto dos Rodrigues, Jucurutu e Caicó. 

No feminino as classificadas foram: Ipueira, Ouro Branco, Relativa, UFERSA/Mossoró, Bom Jesus, Parnamirim, Carnaubais, Alto dos Rodrigues e Currais Novos, esta por ser sede da competição. 

Corre nos bastidores do voleibol que os municípios estão reforçando suas equipes com atletas de Natal e dos estados vizinhos, além da possibilidade de participação de um atleta da Seleção Brasileira de Voleibol. Com isso o nível técnico dos jogos promete ser alto. 

Para o Presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, “ver essa mobilização de todo Estado com o Super Interiorano de Voleibol recompensa o esforço da diretoria da FNV em realizá-lo. 

Sabemos que essas ações são os primeiros passos, mas que belo começo estamos traçando para o desenvolvimento da modalidade no RN”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário