quarta-feira, 13 de novembro de 2013

TERÁ INÍCIO HOJE EM PARELHAS A III FEIRA DE NEGÓCIOS – FENEPAR

Feira de Negócios de Parelhas, que acontecerá dos dias 13 a 17 de Novembro/2012 no Clube ACAMPAR e a 33ª Festa dos Caminhoneiros. 

A Feira que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte, em seu terceiro ano já se tornou uma das mais importantes do Estado, justificativa para a reestruturação física com layout mais confortável e moderno, reafirmando sua posição como uma das maiores feiras de negócios do RN. 

A III FENEPAR atrairá empresários em busca da realização de bons negócios, em vários segmentos do comércio e indústria, atraindo expositores de grandes empresas nacionais e internacionais. 

Parceiros como SEBRAE e SENAI estarão realizando ações durante todo o evento, incluindo rodada de negócios no Setor de Mineração, Ceramista e Transporte além das grandes atrações da 33ª Festa dos Caminhoneiros, como Ferro na Boneca, Forró da Pegação, Circuito Musical e Deixe de Brincadeira no sábado (16), e Grafith e Banda Feras no Festival da Cerveja, no domingo (17), haverá espaço durante a FENEPAR para as atrações culturais. 

A Orquestra Sanfônica Seridó de Parelhas estará se apresentando na Quinta-feira (14), haverá shows artísticos todas as noites na Praça de Alimentação e Churrascaria do Caminhoneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário