quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Tom Cruise: ‘De forma alguma eu tirei Suri da minha vida’

Tom Cruise disse a uma corte federal que mantém uma relação próxima com a filha Suri, apesar de ter se divorciado da ex-esposa Katie Holmes e de sua puxada agenda de trabalho. 

A declaração foi incluída num processo de US$ 50 milhões por difamação contra a Bauer Publishing Co. 

O ator está processando a empresa por causa de duas histórias publicadas em tablóides em 2012 alegando que ele havia “abandonado” a menina. Matérias nas revistas “Life & Style” e “In Touch” afirmavam que filmagens fora do país teriam causado o distanciamento. 

“De forma alguma eu tirei Suri da minha vida — seja fisica, emocional, financeiramente ou de qualquer outra forma”, escreveu o ator. 

Cruise admite que estava filmando dois longas na época em que as revistas publicaram as matérias. Desde o divórcio, em 2012, ele protagonizou as superproduções “Oblivion” e “Jack Reacher: O Último Tiro”, mas na declaração de duas páginas afirma que falava com Suri quase todos os dias e recebia notícias sobre a filha pela ex-mulher. 

“Como meus inúmeros emails para a mãe de Suri na época demonstram, eu era uma presença constante na vida dela”, afirma. 

“Embora eu tenha certeza que minha filha sente minha falta quando não estou com ela (como eu sinto falta dela), ela é uma criança muito feliz e nós temos uma relação maravilhosa e animadas conversas por telefone”. 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário