segunda-feira, 11 de novembro de 2013

UFRN realiza o I Seminário Brasileiro de Gestão Integrada de Resíduos

De 25 a 29 de novembro, acontece em Natal, no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o I Seminário Brasileiro de Gestão Integrada de Resíduos (SEMBRAGIRES).

O evento é organizado pelo projeto de extensão Fortalecimento da cadeia produtiva de resíduos sólidos de Natal/RN (FOCAP RESOL). 

O Seminário reúne especialistas, gestores públicos, empresários e interessados na temática para discutir os avanços na implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, identificando problemas, tendências e alternativas de solução, além de promover uma maior integração da sociedade com as temáticas relacionadas à gestão dos resíduos sólidos. 

Interessados em participar do evento devem se inscrever até o dia 20 de novembro. A taxa é de R$10, referentes ao material do Seminário, e pode ser paga no ato do credenciamento. 

Os participantes podem escolher entre participar com exibição de vídeos e exposições (com inscrições até o dia 15) ou apresentando experiências, oferta de oficinas, oferta de minicursos (com inscrições encerradas). 

Mais informações, prazos e inscrições no site http://sembragires2013.blogspot.com.br/p/programacao.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário