sexta-feira, 1 de novembro de 2013

UFRN sedia Seminário de Estudos Populacionais do Nordeste

O Grupo de Estudos Demográficos (GED) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, nos dias 12 e 13 de novembro, o IV Seminário de Estudos Populacionais do Nordeste (IV-SEPNE), com o tema A Demografia Nordestina no Desenvolvimento Brasileiro: Perspectivas e oportunidades e Jornada comemorativa. 

O seminário faz parte das comemorações de 20 anos do grupo e é destinada aos pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação e interessados em questões que envolvam o Nordeste, sua realidade socioeconômica e demográfica, referente à população residente nas metrópoles regionais e no interior. 

As inscrições estão abertas e os interessados em submeter trabalhos devem enviar um resumo expandido de, no máximo, quatro laudas (fonte Times New Roman ou Arial, 12 pt., em espaço simples) para a página do evento, http://www.ddca.ccet.ufrn.br/sepne até o dia 4 de novembro. 

Os trabalhos serão submetidos a uma Comissão de Avaliação para seleção e os resultados do aceite serão divulgados até o dia 8 de novembro, no mesmo endereço. 

A programação acontece no Anfiteatro B do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET). Mais informações podem ser acessadas por meio dos telefones 3342-2520; 3215-3788 ou 9474-6779.

Nenhum comentário:

Postar um comentário