quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vilton Cunha participará da premiação do “Itaú Unicef” no próximo dia 28 em São Paulo

A 10ª edição do prêmio “Itaú-Unicef” premiará no próximo dia 28 de novembro em São Paulo os quatro melhores projetos de ONGs brasileiras que se destacaram em ações socioeducativas. 

O projeto da Rede Potiguar de Televisão Educativa e Cultural – RPTV que conta com organização do Centro de Documentação e Comunicação Popular – CECOP, e é desenvolvido por alunos da rede municipal e estadual de ensino de Currais Novos, foi um dos selecionados para a etapa nacional. 

Segundo a coordenadora da RPTV, Ana Paula Lopes Junghans, a escolha do projeto só reforça o trabalho e dedicação dos jovens. “Através da comunicação estamos transformando a vida de muitas crianças e jovens, e o desenvolvimento de atividades educativas e culturais contribuem para o fortalecimento do conhecimento”, comentou Ana. 

O prefeito Vilton Cunha participará da cerimônia de premiação, que acontecerá no Auditório do Parque Ibirapuera, reforçando o trabalho da gestão municipal em contribuir com ações educativas importantes para o desenvolvimento da cidade. 

“O prêmio Itaú Unicef reconhece o trabalho de projetos importantes para o desenvolvimento da educação no nosso país, e a RPTV conquistou este reconhecimento e estamos torcendo por um ótimo resultado”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário