quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BENS LEILOADOS PELO DETRAN/RN COMEÇAM A SER ENTREGUES

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) começa nesta quarta-feira (11) o cronograma da entrega dos bens leiloados em Mossoró na semana passada. 

Ao todo, serão oito dias, dos quais três destinados aos bens que serão usados para sucata e o restante aos bens que poderão ainda circular normalmente. 

O atendimento acontece no Shop Mall, a partir das 8h. Segundo a comissão do leilão, os participantes que arremataram os lotes de números 131 a 190, previstos inicialmente para serem atendidos na sexta-feira (13), foram transferidos para amanhã (11) e segunda-feira (16). 

A medida ocorre em virtude do feriado municipal de Santa Luzia. Para realizar o procedimento, é necessário que o arrematador leve a nota fiscal (original e três cópias), comprovante de residência (duas cópias), carteira de identidade ou CNH (duas cópias), cópia do boleto de leilão e edital do leilão. 

A não retirada do bem nas datas supramencionadas implicará em abandono, retornando o bem a depósito para ser leiloado em outra oportunidade, sem direito à restituição do valor pago pelo arrematante. 

O leilão do Detran/RN em Mossoró aconteceu na semana passada, nos dias 04 e 05, momento em que 307 lotes estavam abertos a lances. 

Destes, 248 veículos estavam aptos à circulação e 59 grupos de bens à sucata. Os lances iniciais variaram entre R$ 50 e R$4.000. Em abril, o Departamento realizou um leilão na cidade de Parnamirim composto de 675 lotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário