sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Brasil enfrentará Croácia, México e Camarões na Copa

O Brasil escapou do "grupo da morte" no sorteio da Copa do Mundo de 2014 e não terá que enfrentar nenhum rival de grande tradição na primeira fase. 

A estreia será contra a Croácia, repetindo o que aconteceu no Mundial de 2006 na Alemanha. Além disso, a seleção buscará o hexacampeonato jogando, na primeira fase, contra Camarões, rival também na fase de grupos na campanha do tetra em 1994, nos Estados Unidos, e México, adversário que os brasileiros venceram na Copa das Confederações.

O Brasil começa a sua caminhada na Copa do Mundo jogando em 12 de junho contra a Croácia, às 17 horas, no Itaquerão, em São Paulo. Cinco dias depois, entra em campo contra o México, às 16 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. 

E a seleção do técnico Luiz Felipe Scolari fecha a primeira fase em 23 de junho diante de Camarões, às 17 horas, no Estádio Nacional, em Brasília. 

O sorteio, na Costa do Sauipe (BA), começou com uma homenagem a Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul e Nobel da Paz, falecido no dia anterior. 

CONFIRA OS GRUPOS 

GRUPO A - Brasil, Croácia, México e Camarões 

GRUPO B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália 

GRUPO C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão 

GRUPO D - Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália 

GRUPO E - Suíça, Equador, França e Honduras 

GRUPO F - Argentina, Bósnia-Herzegovina, Irã e Nigéria 

GRUPO G - Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos 

GRUPO H - Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul 
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário