segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Caixa Econômica Federal inaugura sede própria em Extremoz

A Caixa Econômica Federal (CEF) do Rio Grande do Norte inaugurou nesta sexta-feira, 29, às 17h, sua agência própria em Extremoz. 

Desde setembro a instituição vinha funcionando com o equipamento “Caixa Caminhão” enquanto a construção da sede estava sendo concluída. 

A agência foi inaugurada pelo superintendente da CEF para o RN, Roberto Sérgio Linhares e contou com a participação de autoridades como presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, além de secretários municipais, vereadores do município, gerente regional da CEF Carlos Araújo e o gerente da agência, Leonardo Iuri Carvalho, que destacou na sua fala os serviços que seriam prestados a população de Extremoz, lembrando que há 64 dias a instituição já estava presente no município. “Agradeço aos colegas que aceitaram o convite para vir trabalhar nesta agência. Ressalto que nosso maior interesse é o de oferecer todos os nossos produtos e serviços em prol do desenvolvimento da população e do município”, concluiu. 

O superintendente da CEF, Roberto Sérgio Linhares destacou o trabalho incessante do prefeito Klauss Rêgo, que durante muito tempo trabalhou para conseguir a instalação de uma agência da Caixa Econômica em Extremoz. 

“Klauss contou com a valiosa colaboração do ministro da Previdência, Garibaldi Filho e do deputado Henrique Eduardo Alves, que batalharam muito para que esta agência torna-se uma realidade”, contou. “É visível o crescimento de um município onde existe uma agência da CEF. Vocês vão ver, dentro de cinco anos, como a realidade do município irá mudar para melhor”, finalizou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário