sábado, 14 de dezembro de 2013

Com apoio do Prefeito George Queiroz, projeto “Jucurutu Unido Contras as Drogas foi lançado oficialmente

A Prefeitura de Jucurutu através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de inicial nesta quinta-feira (12) ao projeto “Jucurutu Unido Contras as Drogas” que fica coibir o avanço e mostrar os efeitos devastadores das drogas na sociedade. 

O evento aconteceu na Escola Wagner Lopes de Medeiros, onde estiveram presentes diretores, professores e alunos de todas as escolas do município, além do representante do Proerd em Jucurutu, o Soldado G. Filho e o Cabo PM Edivaldo, coordenador do Projeto Polícia Mirim. 

Na oportunidade a Secretária de Educação Deíse Lopes fez seu pronunciamento demonstrando total apoio a idéia e pedindo a colaboração de todos os docentes para que o projeto se desenvolva bem dentro da Educação do município. 

Também estiveram presentes no evento todos os idealizadores do Projeto que já estão se mobilizando para dá inicio as primeiras atividades ainda neste fim de 2013. 

As ações do “Jucurutu Unido Contras as Drogas tiveram inicio nesta sexta-feira quando foram selecionadas as frases mais interessantes criadas por estudantes da rede municipal que serão transformadas em faixas espalhadas pelas cidade. 

Além dessa ação os membros da equipe do Projeto realizaram gravações de áudio que deverão ser transmitidas diariamente pela rádio FM 104. 

O Prefeito George Queiroz não tem medido esforços para que o projeto possa ser realizado com êxito e colocou toda sua equipe e a estrutura da Prefeitura de Juurutu a disposição para o que for necessário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário