quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Corinthians anuncia Mano Menezes para 2014

A informação que vinha sendo ventilada desde o anúncio da saída de Tite do Corinthians agora é oficial: Mano Menezes será o técnico da equipe em 2014. 

Em coletiva dada pelo diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, o Timão confirmou um acerto com o treinador por um ano inicialmente, mas não revelou a data da sua apresentação oficial.

“Viemos pela última vez no ano anunciar oficialmente o que vocês já sabem há um bom tempo. O técnico do Corinthians a partir da reapresentação do elenco, em 3 de janeiro, será Mano Menezes”. 

O diretor negou ter acertado com o técnico antes da confirmação do desligamento do agora ex-comandante Tite. “Nós conversamos com o Tite no dia 14 de novembro (para falar da saída). Nos reunimos e acertamos pela não renovação. Logo em seguida começamos a fazer contatos para buscar um novo treinador. Foi na semana seguinte que acertamos a chegada do Mano”. 

O técnico campeão da Série B de 2008 e também do Paulistão e da Copa do Brasil 2009 pelo Corinthians volta ao clube após três anos e meio. 
E.Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário