quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Em almoço com vereadores, Vilton e João Gustavo destacam projetos e ações de 2013

O prefeito Vilton Cunha reuniu na tarde desta quarta-feira (11) em sua residência, oito dos onze vereadores municipais para uma celebração em ação de graças pelo trabalho desenvolvido em prol de Currais Novos ao longo de 2013. 

Os vereadores Izinho Brandão, Odon Jr, Dadá, Celinha, Dr. Eduardo, Sérgio Henrique, Narciso Vidal e Ivonaldo Trajano, estiveram presentes no encontro, que também contou com a participação do vice-prefeito João Gustavo. 

Na cerimônia presidida pelo Diácono Barreto, o prefeito agradeceu a parceria com a Câmara Municipal para o desenvolvimento do município, e destacou algumas ações e projetos importantes desenvolvidos este ano. 

“Enviamos diversos projetos de leis importantes para a Câmara durante este ano e sempre tivemos a compreensão dos vereadores para alcançarmos êxito no que planejamos para a nossa cidade”, disse Vilton. 

Após a celebração, o prefeito e a primeira dama, Ana Maria Furtado, convidaram os edis para um almoço especial. 

Em declaração à imprensa, Vilton avaliou o ano de 2013 como “positivo apesar das dificuldades”. “Pedimos à Deus que em 2014 possamos ultrapassar momentos difíceis, principalmente a estiagem que há dois anos castiga nossa região”, comentou o prefeito. 

“Terminaremos o ano com muitas ações e projetos importantes realizados na cidade, e 2014 será um ano de muitas realizações”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário