sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Farmácia básica da Secretaria de Saúde continua fornecendo medicamentos para população de Jucurutu

A farmácia básica da Secretaria Municipal de Saúde de Jucurutu continua em plena atividade fornecendo medicamentos genéricos e similares a toda população que passa por consultas médica ou que precisam receber algum tipo de medicamento de forma contínua. 

Na farmácia são fornecidos medicamentos de uso adulto e pediátrico para tratar de diversos tipos de problemas de saúde como; hipertensão, hepatite, diabetes, doenças renais, reumatismo e osteoporose além de medicamentos para gestantes. 

Ou seja, medicamentos para tratar doenças de baixa e média complexidade. Os medicamentos disponibilizados na farmácia são fornecidos a população mediante apresentação da receita médica da rede municipal de saúde de Jucurutu além de documento de identificação pessoal. 

A Farmácia Básica de Jucurutu que tem como farmacêutica responsável, Franciane Xavier Guilherme, está localizada na Rua Epaminondas Lopes ao lado da Secretaria Municipal de Saúde no Centro e atende em dois expedientes; das 7 as 11 e das 13 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário