sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Formatura marca encerramento dos trabalhos do Proerd no ano 2013 em Jucurutu‏

Aconteceu na ultima quarta-feira (18) na quadra de esportes da Escola Municipal Joel Lopes Galvão em Jucurutu, a formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) que teve a participação de 137 alunos da rede pública de ensino. 

Esses alunos participaram do curso do 5º ano do Proerd em parceria da Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Jucurutu através da Secretaria de Educação. 

A solenidade de formatura contou com a presença do Coordenador do Programa em jucurutu, Soldado G.Filho; Coordenação do Programa no Seridó; Secretária de Educação representando o Prefeito George Queiroz, Deíse Lopes; Coordenador do Projeto Polícia Mirim, Cabo Edivaldo; membro do Projeto Jucurutu Unido contra as Drogas, Josimar Martins; Comandante da Companhia da PM de Jucurutu, Capitão Alex Sandro, além de funcionários das escolas locais e representantes da sociedade Civil. 

Com mais esta solenidade o Proerd conclui seus trabalhos no ano de 2013 e voltará no início do ano letivo de 2014 continuando a atender jovens de todas as escolas da cidade de Jucurutu que ainda não tiveram oportunidade de participar das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário