sábado, 7 de dezembro de 2013

Grazi Massafera é blindada por assessora e segurança para não falar de Cauã

Um esquema quase de guerra foi armado para manter distância entre Grazi Massafera e a imprensa na noite de quinta-feira (5), no Rio. 

A atriz participou pela primeira vez de um evento com a presença de jornalistas desde que surgiram as notícias de que se separou do marido, o ator Cauã Reymond, que teria se envolvido com Isis Valverde durante gravações da minissérie "Amores Roubados".  

Grazi foi contratada para ser mestre de cerimônias do Beauty Shaker Awards, uma premiação fechada da L'Oreal, promovida apenas para funcionários. 

Ciente da presença de jornalistas e fotógrafos, porém, ela chegou ao local do evento bem antes do horário marcado e foi direto para o camarim.Acompanhada de sua assessora pessoal e de um segurança, comunicou à organização da festa que não só não falaria com repórteres, como também não posaria para fotos. 

O esquema seria do camarim para o palco, e do palco para o carro que a levaria embora, sempre escoltada. 

Mesmo diante dos pedidos da organização para que pelo menos fotografasse à frente de um painel da marca que a contratou, ela não cedeu. 

Com um atraso de quase uma hora do horário marcado inicialmente, Grazi subiu ao palco sorridente, radiante, em um tubinho preto. 

O prêmio seguiu com tranquilidade e, ao final, a atriz posou do palco para os fotógrafos e agradeceu: "Tá bom, gente? Obrigada, beijos...", disse, antes de sair por trás do palco direto para o carro, pela porta dos fundos da casa de show. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário