segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hospital Onofre Lopes realiza oficina de Avaliação de Tecnologia em Saúde

O Núcleo de Avaliação em Tecnologias de Saúde (NATS) do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) realiza, nos dias 13 e 14 de dezembro, a “Oficina de Avaliação de Tecnologia em Saúde: Uma Abordagem para a Saúde” no Auditório Mariano Coelho, no 4º subsolo do HUOL. 

Para participar, o interessado deve possuir computador portátil, necessário durante todo o período, pois a oficina não oferece o equipamento. As inscrições podem ser feitas pelo link do Sigaa http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/docente/extensao.jsf. 

Destinado a alunos de graduação, residentes da UFRN e funcionários de nível superior dos Hospitais Universitários da UFRN, o evento aborda temas como “Revisão Sistemática da literatura”, “Níveis de evidência” e “Práticas clínicas baseadas em evidências”. 

Os objetivos da oficina são difundir a política de Avaliação de Tecnologia em Saúde, identificar membros para atuação do Núcleo de ATS no HUOL, como também sensibilizar os demais serviços de saúde da Universidade para criação de NATS locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário