segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

I Amostra Esportiva de Caicó foi aberta com pratica de várias modalidades em toda cidade

Foi aberta oficialmente na manhã deste domingo (15), a I Amostra Esportiva da cidade de Caicó que está sendo realizada em comemoração a passagem do aniversário de 225 anos do município. 

O evento foi proposto pelo vereador Batata, e acatado pelo Prefeito Roberto Germano que garantiu todo apoio necessário para a sua realização. 

Neste primeiro dia de Amostra Esportiva, diversas modalidades estão sendo praticadas em diferentes pontos da cidade de Caicó, tendo como destaque torneio de futebol no campo do papão, futsal mirim no João XXIII, futsal masculino no ginásio Manoel Torres, rugby no CT do Caicó E.C e corrida de rua, alem das diversas modalidades que estão sendo praticadas no complexo da Ilha de Sant’Ana como; Basquete, rapel, futsal mirim, karatê, jogo de espada, futevôlei, dama/gamão, futsal feminino, capoeira, slick line, bmx, patins, skate, peteca, welling, balet/dança de salão e dança de rua. 

A I Amostra Esportiva de Caicó tem prosseguimento na segunda-feira (16), feriado municipal, com futebol no campo do papão e no augustão, voleibol no ginásio Manoel Torres, ciclismo na Praça Dom José Delgado além dos das modalidades na Ilha de Sant’Ana; rapel, judô, muay thai, jogo de espada, xadrez, jiu jitsu, tênis de mesa, ginástica e corrida da criança. 

As comemorações pelo aniversário de Caicó se encerarão na noite da segunda-feira (16) na Ilha de Sant’Ana com apresentação da orquestra sinfônica da UFRN homenageando Vinicius de Morrais e depois um show com a nova formação dos mimosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário